terça-feira, 1 de março de 2011

Niagara Falls

E, finalmente, como ultimo role, fui conhecer as Cataratas do Niagara!
Antes de chegar nas quedas, paramos para provar vinho na 20 Bees Winery, da qual um dos donos eh o Dan Ayckroyd, um dos atores de Os Caca Fantasmas. Who Cares? Ok... soh pra informacao mesmo rsrsrs

Depois fomos para uma outra cidade chamada Niagara-on-the-Lake, de onde foi possivel ver o outro lado do Lago Ontario e os EUA do outro lado do lago.

La aproveitei que o tempo nao estava mto frio (-3... eh, tava frio pra caramba, mas depois do frio que eu andei passando por aqui, essa temperatura eh primavera rsrsrs) e que tinha nevado pra caramba na noite anterior e fiz uma coisa que o primo Gui tinha me aconselhado a fazer: me joguei na neve! Huahuahauhauhauhauha E ele tinha razao... se soubesse teria feito antes rsrsrs... tava mesmo eh precisando de um incentivo, e como vi uma garota la esticada na neve, resolvi copiar hehehe

Bom, depois de passar por essa cidade que simplesmente parou no passado (todas as construcoes sao historicas e a cidade basicamente tem uma soh rua), fomos para Niagara Falls.
As quedas sao lindas. Ver aquela quantidade de agua congelada tambem eh bem legal... O unico problema eh que os passeios de barco ou a caminhada por detras das quedas soh podem ser feitos no verao.
Mas ainda assim, a vista eh mto bonita, as quedas sao realmente lindas, mas sabe como eh neh... a gnt tem Foz do Iguacu rsrsrs... Niagara Falls sao lindas mas nao impressionam como Iguacu rs (claro, neh!)
Bom... por outro lado nos nunca veremos Foz do Iguacu congelada rsrsrs
Mas falando serio, vale mto a pena conhecer o lugar, sim. E creio que o mais legal eh que (ao menos, eu imagino) o lugar tem uma beleza e um charme diferente dependendo da estacao! =)

As fotos abaixo sao: queda americana, queda canadense (chamada de horseshoe: se olhar bem da pra ver que a queda tem formato de "C"... bom talvez nao de pra ver nessa foto, mas acreditem, tem formato de ferradura rsrsrs) e a ultima foto eh das duas juntas rsrs






Ahhhhh uma coisa importante antes que alguem (viu, Rafa) me pergunte: nao, eu nao desci as cataratas de barril... HA...

Bjs e ate o post de despedida! =)

2 comentários:

  1. Viu! sabia que não ia resistir e ia se jogar na neve! huahuahuahuahuahauh
    E tbm tyenho ctz que vc desceu as cataratas de barril sim e ta escondendo o jogo!
    Owwwnnnn aproveita MUITO esse restinho de viagem...
    Bejos da sua prima que ta derretendo de tanto calor!

    ResponderExcluir
  2. Huahuauahauhauhauaha prima derretendo de calor: q inveja! auhauahuahauh

    To vortandooo!! Uhuullll vcs vao ter q me aguentar de novooo lero lero rsrsrsrsr

    Bjooo

    ResponderExcluir