sexta-feira, 4 de março de 2011

Graduation Day!

Finalmente! Depois das 4 semanas mais frias (em tds os sentidos rs) da minha vida e talvez uns quilinhos a menos, aqui estou eu com meu certificado um dia antes de embarcar de volta pra casa! Rsrs

Achei que um mes ia passar voando, mas na verdade pareceu um ano inteiro! Uma vida! Sei la rsrsrs
Toronto eh uma cidade linda, gostei mto daqui (embora ache as coisas meio caras demais rsrsr), eh mto multicultural, vc ve de td por aqui, mas... ta na hora de voltar pra casa... hehehe
Para as pessoas que ficaram la esperando, para o trabalho, para aquele tempo insuportavelmente quente, para a comida da mamae rsrsrs (Obrigada, Deus por isso!! rs)

Uma coisa mto legal dessa viagem eh que, alem do ganho profissional, houve um ganho pessoal mto grande: comi comida estranha (e ruim, as vezes rsrs), coisa que nunca fazia, encarei elevadores enoooooooooooormes (coisa que eu nao fazia de jeito nenhum! rsrsrs), me virei sozinha pra mta coisa (passeios, compras, comida, aeroporto, cidade enorme e desconhecida rsrsrs), fiquei me sentindo mto mais sozinha do que eu imaginava! rsrs.. Nao por falta de companhia aqui... mas por falta das pessoas que eu amo!
E o legal eh que, creio eu, essa viagem vem pra encerrar essa serie toda de coisas que eu estava fazendo ou tinha que fazer sozinha... talvez pela fase e por ser a mais significativa "coisa que eu fiz sozinha" rs...
Agora eh voltar e colher algumas coisas, reestabelecer outras, aproveitar varias rs... que as vezes nao prestamos atencao ao qto significam pra gnt!
E tenho CERTEZA que mesmo as coisas "ruins" dela servirao pra trazer uma licao ou pra fortalecer alguma coisa...

Bjs! Sem mais posts de Toronto pq amanha tenho mta coisa pra fazer antes de ir embora! hahaha

LAR, DOCE LAR!

2 comentários:

  1. q profundo!!!!!
    To MUITO orgulhosa de vc!!!
    Ve se volta LOGO!!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. hauhauahahauh

    brigaduu flor rsrsrsrs

    to vortanoooo hehehe

    bjooo

    ResponderExcluir