segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1o dia de aula aqui em TO


Hj foi meu primeiro dia na International House... Gostei bastante da escola... sao 3 predios, e o da foto eh o principal.
Fiz um teste de nivelamento logo cedo (e gostei do resultado hehe), depois fomos conhecer os 3 predios da escola e dps almocar e comecar as aulas neh rsrsrs Alias uma aula mto boa viu!! rsrsrs

O legal foi conhecer gnt de tds os lados do mundo e ouvir um frances cheio de sotaque falando que eu tenho sotaque brasileiro huahuahuahauhauahuaha

Almocei com franceses, um japones e um alemao... Fiz aula com turcos, brasileiros e um queniano... Fiz amizade com mais brasileiros e uma coreana.. rs E adorei essa mistura toda.... rsrsrsrs

Percebi que as aulas vao ser mais produtivas do que eu imaginava rs e percebi tb que um mes eh mais tempo do que eu pensava.. e que vou sentir mto mais saudades do que eu supunha tb!!! =(

Bjos!

3 comentários:

  1. Ahhhh um mes vai passar rapidinho, vc vai ver!!! continua postando q to AMANDO ler td isso!!! Menina sem sotaque.. huahuahauhauhauha
    Miss you!
    xx

    ResponderExcluir
  2. Huahuahuahuahuhauhauahuahuhauhau.... meuuuu ri mto do cara falar q eu tenho sotaque brasileiro rsrsrsrs.. isso pq o frances fazia ate bico pra falar ingles mesmo neh hahahaha
    E o sotaquezinho do povo aqui pra about, out, without, house, etc... eh um charme rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Como vc foi no teste?
    Eheheheh frances fazendo biquinho pra falar inglês é tudo :)

    ResponderExcluir